sábado, 12 de setembro de 2009

Boa tarde. Tempos passaram a pensar na criação de um meio a me comunicar com o espaço virtual além do já clássico email. Nessa procura olhei outros blogs, fotologs e afins para verificar o que mais se adequava ao que eu pretendia. Cheguei até a criar um blog prévio, porém ele não era bem uma parte de mim e o abandonei no nascedouro. Agora retomo, incentivado por alguns. Porém, a quem desejar ler essas linhas, já informo que não pretendo ser diário, nem semanário. Penso que tenho que ser o que sou: atemporal. Seria muita pretensão? Me permito a dizer que não. Espelho sem reflexo.

Daí alguém pode me perguntar o porquê do título. Eu acredito que seja o que cada um de nós procura sempre. Achar esse Alguém que habita as nossas profundezas e degladiar com ele na busca da construção de um ser EU melhor. Eu continuo tentando, mas e vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário